top of page

Políticas de Troca
e Reembolso

1.Troca e Devolução

Nós prezamos pela satisfação de cada cliente e por agir com o máximo de transparência possível. Diante disso, se atente às nossas políticas de trocas, devolução e reembolso a seguir. 

 

1.1. Troca/Devolução por Arrependimento

Em casos de arrependimento e/ou insatisfação com o(s) produto(s) adquirido(s), o cliente tem um prazo de 7 dias corridos (a partir do recebimento da peça) para solicitar a troca ou reembolso, de acordo com CDC (Código de Defesa do Consumidor). Após isso, o cliente tem o prazo de até 15 dias corridos para encaminhar a peça de volta. Para que ambos os processos possam ser efetuados, é estritamente necessário que a peça esteja com todas as suas etiquetas e tag's fixadas, além de que o produto não pode apresentar qualquer avaria ou indício de uso, lavagem ou modificação pelo cliente.

Em caso de troca, o cliente terá um vale produto no mesmo valor do produto adquirido anteriormente com prazo de validade de 30 dias após a emissão.

 

1.2. Troca por Produto Defeituoso:

Para produtos que apresentarem defeito técnico de fabricação, o cliente tem o prazo de até 30 dias corridos (a partir do recebimento do produto) para solicitar a troca do mesmo. Após a solicitação, o cliente terá o prazo de até 20 dias corridos, a partir da solicitação, para encaminhar a peça para que nosso setor de qualidade inicie uma avaliação do produto em questão para constatar o defeito apontado, processo o qual tem o prazo de 10 dias corridos (a partir do recebimento da peça). Se constatado o defeito, será encaminhado um novo produto do mesmo modelo adquirido anteriormente.

Em caso de não haver mais em estoque o produto no tamanho do cliente, disponibilizaremos um vale produto no mesmo valor, com prazo de validade de 30 dias após a emissão, ou o estorno da compra, se assim o cliente preferir.

Em caso de indicação de uso, tag's violadas ou danos causados, a análise não será aceita.

 

1.3. Troca por Tamanho:

Em caso de problemas com o tamanho da peça, o cliente tem o prazo de até 07 dias corridos (a partir do recebimento da peça), para manifestar sua intenção de troca. Após a solicitação, o cliente terá o prazo de mais 20 dias corridos para encaminhar sua peça de volta. Realizaremos a troca em até 8 dias úteis a partir do recebimento da peça.

Em caso de não haver mais em estoque o produto no tamanho do cliente, disponibilizaremos um vale produto no mesmo valor, com prazo de validade de 30 dias após a emissão, ou o estorno da compra, se assim o cliente preferir.

2. Reembolso

2.1. Formas de Reembolso:

O reembolso será feito em até 20 dias úteis para Cartões de Crédito, até 10 dias úteis para boletos e até 2 dias úteis para pagamentos feitos via PIX. Em qualquer modalidade de pagamento, o reembolso só será efetuado mediante a apresentação do comprovante de pagamento.

Sou um parágrafo. Clique aqui para adicionar e editar seu próprio texto. É fácil.

Atenção:

- Para todos os processos listados acima (troca, devolução e reembolso), é indispensável que todas as tag's e etiquetas estejam fixadas à peça;

- Não será realizada a troca em caso de produtos em sale e promoção;

- Não será realizada troca e/ou reembolso, ainda que sob qualquer alegação, caso a(s) peça(s) apresente(m) sinais de uso ou danos causados;

- Não será realizada a troca e/ou reembolso caso o(s) prazo(s) não seja(m) cumprido(s);

- Não será reembolsado o valor do frete de retorno, uma vez que será feito por transportadoras terceiras;

bottom of page