Políticas de Frete e Envio
1.Prazo de Entrega
1.1. Os prazos de entrega são especificados na etapa de finalização do pedido e podem variar de região para região. Importante ressaltar que esse prazo começa a ser contado a partir do dia útil seguinte à confirmação do pagamento, para que possa ocorrer a compensação bancária ou autorização da administradora do cartão.
1.2. Em caso de alteração de endereço de entrega, entre em contato imediatamente via Whatsapp para solicitar a alteração. No entanto, se o pedido já estiver em rota de entrega, não será possível realizar a troca de endereço.
2. Possíveis Razões para Atraso da Entrega
2.1. Ausência do cliente e/ou qualquer outro autorizado a receber a entrega, resultando em insucesso da mesma;
2.2. Endereço Cadastral incorreto ou incompleto para que a entrega possa ser bem sucedida;
2.3. Alteração de Endereço;
2.4. Greve da transportadora responsável pela entrega sem aviso prévio;
2.5. Eventualidades fora do comum de forma que comprometa nossa atuação, como acidentes naturais, greves e demais possíveis causas de força maior;
3. Retirada do pedido no Ateliê
3.1. A retirada pessoalmente de pedidos em nosso ateliê é uma opção válida para quem está na zona sul de São Paulo. Esta opção pode ser selecionada no momento de escolha da forma de entrega, onde possui todas as instruções necessárias para essa modalidade. Os prazos para retiradas no ateliê costumam ser menores e são informados e combinados via Whatsapp. Portanto, não se direcione imediatamente ao ateliê após a realização da compra. Aguarde instruções que serão dadas por Whatsapp.
4. Cálculo de Fretes
4.1. Nossos fretes são fixos para cada região do país, você os consulta na etapa de finalização da compra;
4.2. Frete Grátis:
Está incluso para as principais regiões do país, ao atingir um pedido acima de R$ 198,00. Para alguns estados, como: BA, MS, MT, GO e DF, o frete é gratuito para pedidos acima de R$ 267,00. Caso o frete esteja sendo cobrado na finalização do pedido, mesmo ao atingir os valores mínimos, mencionados acima, em compras, isso significará que sua região não tem a opção de Frete Grátis. Isso pode ocorrer em virtude da análise das próprias transportadoras, que podem considerar determinados locais como de "Difícil Acesso e Entrega". Consulte a sua região antes de finalizar o pedido;